Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Banda de Foz do Iguaçu cria canal no Youtube para divulgar trabalho autoral

Postado em 25/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Banda de Foz do Iguaçu cria canal no Youtube para divulgar trabalho autoral*


Reação Química já tem oito anos de estrada e aposta no Punk Rock para transmitir suas mensagens.

Imagem: Divulgação.

A história do Rock n Roll é formada por bandas, músicos e compositores que buscam na música um caminho para contestar, defender ideais e expor o comportamentos nada sociais de notáveis sociais.

Em Foz do Iguaçu, a banda Reação Química, após oito anos de estrada, partiu para o “vamos fazer” e criou um canal no Youtube para divulgar composições próprias.

A nova fase do grupo de Punk Rock HC de Foz do Iguaçu, que nasceu inspirado em composições clássicas do gênero na década de 1980, é expressada em composições próprias com mensagens afirmativas de quem não aceita o sistema como está posto.

“A Vida é uma Infinita Luta!”, berra Giovane Fagundes, o Sid Lichus, vocalista fundador e principal compositor das letras. “Vamos lutar!”, ressalta o músico ao anunciar as primeiras composições que saíram da fase de projeto e hoje ganham repercussão nas mídias sociais.

A mais nova composição, “Eutanásia!”, chama a atenção para um dilema que passou a ocupar o imaginário da sociedade com a evolução da medicina e os aparelhos que mantém seres vivos. “Desligue os aparelhos, me dê uma injeção, deitado nesta cama, me sinto num caixão”, diz a primeira fase da obra.

A Reação Química, que tem ainda em sua formação os irmãos Gab Camargo (bateria) e Ariel Armstrong (Guitarra), mais Rodrigo Anarc (Guitarra), Volney Primaz (bateria) e Ronny Rotten (baixo), quer alçar voos mais ousados.

“A próxima etapa inclui as gravações de duas inéditas, uma homônima da banda e outra que fala de um pastor e seu interesse em dinheiro e bens pessoais”, diz Sid Lichus.

RCI, com assessoria Reação Química.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × dois =