Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Comerciante de 67 anos é a 38ª vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 09/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Comerciante de 67 anos é a 38ª vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Óbito ocorreu na tarde de sábado (09), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim divulgado neste domingo (09), o 38º óbito provocado pelo novo coronavírus em Foz do Iguaçu.

Leia Também: Foz do Iguaçu registra, neste domingo, número mais baixo de novos casos de covid desde 25/06.

A vítima foi um comerciante de 67 anos, que estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, diagnosticado com covid-19, e faleceu por volta das 16h de sábado (08).

Ele deu entrada no hospital no último dia 30, tendo como comorbidades hipertensão e insuficiência cardíaca congestiva. O quadro de saúde piorou após pneumonia bacteriana e disfunção de múltiplos órgãos, agravada pelo novo coronavírus.

Leia Também: Pela terceira semana seguida, Foz do Iguaçu tem queda nos novos casos de covid, mas número de óbitos preocupa.

O sepultamento ocorreu ainda no sábado, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, obedecendo aos protocolos determinados para o manejo do corpo.

Desde o início do mês de agosto, Foz do Iguaçu já teve oito óbitos em razão da covid. No mês de julho foram 19, com oito mortes em junho e outras três no período inicial de propagação da doença na cidade, marcado pelos meses de maio, abril e março.

Leia Também: Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” mais recente (07/08).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − treze =