Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” desta quarta-feira (09/09)

Postado em 09/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” desta quarta-feira (09/09)*


Mapeamento, produzido pela Secretaria Municipal de Saúde, leva em conta apenas os casos ativos de covid-19.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, como anexo ao boletim epidemiológico desta quarta-feira (09), a edição atualizada do “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, que utiliza como critério o endereço no qual o paciente deve cumprir com o isolamento domiciliar, é possível verificar que houve diminuição na quantidade de casos ativos na região do Porto Meira, uma das três áreas do município que entrou em toque de recolher na última segunda-feira (07).

Na região do Campos do Iguaçu também houve diluição na concentração, que agora está mais espalhada em direção ao Morumbi. No Centro e Maracanã, por sua vez, a mancha vermelha que aponta incidência alta por quilômetro quadrado teve leve deslocamento em direção ao eixo das avenidas Paraná e República Argentina.

O bairro Três Bandeiras aparece sinalizado com a cor laranja, indicador de incidência média-alta. As demais áreas da cidade estão identificadas com as cores azul, verde e amarela (de baixa a média), além de bairros onde não há, neste momento, nenhum caso ativo do novo coronavírus.

Veja, abaixo, a edição anterior do mapa, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − dezessete =