Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence o Toledo na estreia na Série Ouro do Paranaense

Postado em 09/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence o Toledo na estreia na Série Ouro do Paranaense*


Duelo foi na noite desta quarta-feira (09) no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal estreou com vitória na edição 2020 da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo contra o Toledo foi disputado na noite desta quarta-feira (09), com portões fechados para o público, no Ginásio Costa Cavalcanti.

(NOTA DA REDAÇÃO: antes da pandemia, em março, a competição chegou a ser iniciada. Entretanto, devido à mudança de regulamento, a rodada inaugural, na qual o Foz Cataratas tinha vencido o Ampére foi desconsiderada)

Na etapa inicial, o jogo foi movimentado para as duas equipes e terminou com vitória parcial do time iguaçuense por 3 x 1. Douglas Jesus abriu o marcador para o Foz e Leo Costa ampliou logo depois. Carlos Henrique diminuiu para os visitantes e Jaison fez o terceiro para o Time das Três Fronteiras.

Na etapa complementar, o ritmo acelerado foi mantido, mas a trave, carimbada pelos jogadores do Foz em diversas oportunidades, impediu a ampliação do placar. Restando 40 segundos, o Toledo diminuiu, de pênalti, mas não houve tempo para a reação. Resultado final: Foz Cataratas 3 x 2 Toledo.

O próximo compromisso do Foz Cataratas no estadual será na sexta-feira (11), às 20h15, novamente em casa, contra o Palmas Futsal. No domingo (13), o time joga contra o Cascavel, também em Foz do Iguaçu, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Transmissão:

11 de setembro (sexta-feira), às 19h30
Foz Cataratas x Palmas Futsal (Série Ouro)
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu
(Transmissão V.A. Sports – https://www.facebook.com/vasportsfoz )

13 de setembro (domingo), às 11h15
Foz Cataratas x Cascavel
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu
(Transmissão TV Brasil – https://tvbrasil.ebc.com.br )

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × 3 =