Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homem de 63 anos e mulher de 66 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 03/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem de 63 anos e mulher de 66 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu*


Falecimentos foram confirmados no boletim desta quinta-feira (03) da Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Hospital Municipal (Arquivo).

A Secretaria Municipal de Saúde incluiu, no boletim desta quinta-feira (03), dois novos óbitos provocados pela covid-19 em Foz do Iguaçu, totalizando 67 vidas perdidas desde o primeiro registro, em 26/04. As vítimas são um homem de 63 anos e uma mulher de 66, ambos com comorbidades.

Leia Também: Região do Lancaster e Parque Imperatriz terá toque de recolher a partir de sexta-feira (04/09) – confira o mapa.

O homem. que atuava como auxiliar de cozinha, estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o último dia 01/09, quando deu entrada com diagnóstico confirmado para covid-19 e dificuldades para respirar.

Durante o período em que permaneceu na instituição, houve agravamento do quadro de saúde, com o falecimento tendo sido registrado às 18h32 de quarta-feira (02). O sepultamento foi feito nesta quinta-feira (03), no cemitério do bairro Três Lagoas.

Leia Também: Mapa de Calor desta sexta mostra aumento de casos de covid no Centro, Porto Meira e Campos do Iguaçu (04/09).

Já a mulher de 66 anos faleceu no dia 27/07, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, após três dias de internamento. A paciente apresentou quadro de choque séptico e insuficiência cardíaca e não resistiu às complicações.

“O caso estava sendo investigado pela Vigilância Epidemiológica, que confirmou as complicações do óbito em consequência da covid”, informa a Prefeitura de Foz do Iguaçu, em boletim distribuído à imprensa.

Além das 67 mortes, Foz do Iguaçu já confirmou, desde março, 5.309 casos de covid-19, dos quais 5.021 pacientes já estão recuperados e 221 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (148 em isolamento domiciliar e 73 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 − quatro =