Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unioeste Foz do Iguaçu lamenta morte de estudante vítima da covid-19

Postado em 12/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unioeste Foz do Iguaçu lamenta morte de estudante vítima da covid-19*


Fábio Brito tinha 35 anos e estava no último ano do curso de Enfermagem.

Imagem: Unioeste / Redes Sociais.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou, através de seus canais oficiais, nota de pesar pelo falecimento de Fábio Alexandre de Brito, de 35 anos, acadêmico do último ano do curso de Enfermagem em Foz do Iguaçu.

Fábio, que buscava graduação como enfermeiro, já era técnico em Enfermagem e tinha atuação em unidades de saúde nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, onde seu corpo foi sepultado neste sábado (12).

O óbito ocorreu às 20h50 de sexta-feira (11), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde estava internado com diagnóstico de covid-19 há cerca de duas semanas. A Prefeitura de Santa Terezinha também emitiu nota lamentando o óbito.

NOTA – UNIOESTE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) se solidariza com familiares e amigos de Fábio Alexandre de Brito, profissional da área da saúde que em razão das complicações da Covid-19, faleceu na noite de ontem em Foz do Iguaçu.

Fábio, era técnico de Enfermagem e atualmente cursava o último ano do curso de Enfermagem no campus de Foz do Iguaçu. Trabalhava em Medianeira e estava há cerca de duas semanas internado no hospital Costa Cavalcanti.

Os profissionais de saúde são essenciais para o cuidado com o outro. A Unioeste lamenta profundamente a perda de um jovem estudante e profissional, e transmite os sentimentos à família e amigos.

Estamos juntos!

NOTA – PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

6 − 3 =