Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Avenida José Maria de Brito terá interdição para obras no sábado (21/11)

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Avenida José Maria de Brito terá interdição para obras no sábado (21/11)*


Bloqueio será na região do Jardim Central, com redirecionamento do tráfego para vias paralelas.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Obras (SMOB) informa que, neste sábado (21) a Avenida José Maria de Brito, no cruzamento com a Rua Vinícius de Morais, ficará interditada a partir das 8h para a realização de obras de drenagem em Foz do Iguaçu.

Equipes do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) estarão no local para coordenar o fluxo de veículos e reforçar a sinalização acerca dos desvios pelas ruas paralelas à avenida.

A ação envolve uma força tarefa composta por Prefeitura, Copel e Sanepar e deve ser concluída no final do dia. No trecho, serão instaladas novas tubulações de galerias pluviais, reforçando a estrutura viária, com o objetivo de colocar fim a problemas antigos de alagamentos na região.

De acordo com a Prefeitura, “a obra integra um conjunto de melhorias que vêm sendo executadas no Jardim Central e em toda a cidade. Os investimentos nesse serviço de drenagem são da ordem de aproximadamente R$ 1,2 milhão”.

RCI, com informações da Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × dois =