Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu tem mais três mortes pela covid: duas mulheres e um homem (18/11)

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu tem mais três mortes pela covid: duas mulheres e um homem (18/11)*


Óbitos foram incluídos no boletim epidemiológico diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Cemitério Jardim São Paulo / Camis.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (18), mais três mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 167 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Um dos óbitos foi o de uma mulher de 82 anos, aposentada, que estava internada desde o dia 04/11 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Durante o tratamento, o quadro de saúde se agravou com síndrome respiratória aguda grave e choque séptico. A morte ocorreu às 19h50 de terça-feira (17), com liberação do corpo para sepultamento em cemitério de outra localidade.

O segundo falecimento confirmado nesta quarta foi o de uma mulher de 97 anos, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com covid-19, desde o último dia 12.

Ao longo da hospitalização, a paciente teve complicações como choque séptico, sepse de foco pulmonar e síndrome respiratória. O óbito ocorreu na manhã de hoje, em horário não informado no boletim. O local do sepultamento ainda não consta no serviço de Obituário.

A terceira morte é a de um homem de 55 anos, empresário, que estava internado desde o dia 20/07 no Hospital Municipal, com quadro considerado extremamente grave de infecção pelo novo coronavírus.

Apesar dos esforços da equipe, houve choque séptico e sepse de foco respiratório, com a morte acontecendo às 06h35 desta quarta-feira, com sepultamento no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim de hoje, além dos 167 falecimentos, Foz do Iguaçu apresenta 11.582 casos confirmados, dos quais 10.900 pacientes já estão recuperados e 515 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (419 em isolamento domiciliar e 96 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 + 2 =