Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Dona de casa de 50 anos e aposentado de 64 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (05/12)

Postado em 05/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dona de casa de 50 anos e aposentado de 64 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (05/12)*


Óbitos foram incluídos no boletim emitido neste sábado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Municipal São João Batista,

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico deste sábado (05), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 204 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 50 anos, dona de casa, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico positivo para infecção pelo novo coronavírus.

O falecimento ocorreu à 01h deste sábado, com encaminhamento do corpo para sepultamento, pela manhã, no Cemitério Municipal São João Batista, na área central da cidade.

A outra morte registrada hoje é a de um aposentado de 64 anos, que também estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com covid no Hospital Municipal.

O óbito foi confirmado às 02h15, com o corpo tendo sido liberado, pela manhã, para enterro no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim deste sábado, além das 204 mortes, Foz do Iguaçu apresenta 14.687 casos confirmados, dos quais 13.660 pacientes já estão recuperados e 823 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (677 em isolamento domiciliar e 146 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três + 14 =