Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Federação adia jogo do Foz Cataratas na semifinal da Série Ouro do Paranaense

Postado em 14/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Federação adia jogo do Foz Cataratas na semifinal da Série Ouro do Paranaense*


Duelo de volta seria disputado na noite desta segunda-feira (14), em Umuarama.

Imagem: Nilton Rolin / Foz Cataratas.

O segundo jogo da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense, entre Foz Cataratas Futsal e Umuarama, foi adiado por decisão da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

O duelo, que seria realizado nesta segunda-feira (14), no Ginásio Professor Jose Amário da Costa, na cidade do noroeste do estado, foi remarcado para a próxima quinta-feira (17), às 19h.

O Foz Cataratas Futsal segue o cronograma de treinamento durante a semana visando o segundo jogo da semifinal. Na última quinta-feira (10), os times empataram a primeira partida em Foz do Iguaçu pelo placar de 1 x 1.

Para avançar, a equipe da fronteira precisa vencer no tempo normal ou, em caso de novo empate, vencer na prorrogação. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Umuarama tem a vantagem do empate no tempo extra.

Quem passar de Foz Cataratas x Umuarama enfrenta o vencedor de Campo Mourão x Cascavel na decisão da edição 2020 do estadual. O time de Foz é o atual bicampeão paranaense.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 + 18 =