Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas e Umuarama empatam no jogo de ida da semifinal do Paranaense (10/12)

Postado em 10/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas e Umuarama empatam no jogo de ida da semifinal do Paranaense (10/12)*


Duelo foi disputado na noite desta quinta-feira no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

Em busca do tricampeonato do Paranaense da Série Ouro, o Foz Cataratas Futsal recebeu na noite desta quinta-feira (10), no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Umuarama para o jogo de ida da semifinal do estadual.

O time da fronteira saiu na frente, gol marcado pelo goleiro Henrique Rafagnin, aos 11’09 do primeiro tempo. Entretanto, não houve sequer tempo para comemorar, já que 23 segundos mais tarde, Mura empatou para os visitantes.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas tentou fazer valer o mando de quadra, mas o duelo terminou com empate em 1 x 1 entre as equipes.

No jogo de volta, marcado para segunda-feira (14), no noroeste do estado, quem vencer no tempo normal estará classificado para a decisão do Paranaense.

Em caso de igualdade nos 40 minutos regulamentares, haverá prorrogação de 10 minutos, na qual o Foz Cataratas estará obrigado a vencer para ficar com a vaga (o empate no tempo extra é do Umuarama, por ter feito melhor campanha na primeira fase).

Quem passar de Foz Cataratas x Umuarama enfrenta o vencedor de Campo Mourão x Cascavel. As finais estão marcadas, a princípio, para os dias 16 e 19/12.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × dois =