Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila abre chamada pública para verificar existência de imóveis para aquisição ou doação em Foz do Iguaçu

Postado em 11/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila abre chamada pública para verificar existência de imóveis para aquisição ou doação em Foz do Iguaçu*


Documento na íntegra está publicado no site da instituição de ensino superior.

Imagem: Google Maps.

Dando continuidade às ações que buscam reduzir os gastos com aluguéis, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu, abriu chamada pública para verificar a disponibilidade de imóveis para aquisição ou doação na cidade.

O objetivo é buscar imóveis que possam abrigar atividades administrativas e acadêmicas da Universidade, hoje distribuídas nas unidades Jardim Universitário, PTI, Vila A, Edifício Almada e Portal da Foz.

As regras para a apresentação de propostas estão disponíveis na Chamada Pública PROAGI 004/2020 (clique aqui). Os interessados têm prazo de 30 dias, contados a partir de 3 de dezembro, para manifestar interesse.

O edital da Chamada Pública elenca os documentos do imóvel e do proprietário, e exigências técnicas e de requisitos mínimos para o imóvel, que deverá atender a cinco premissas: localização, conformidade legal, acessibilidade, infraestrutura e programa de necessidades diversificado, ou seja, espaços para salas de aula, laboratórios, salas administrativas, auditório, biblioteca, almoxarifado, arquivo geral, garagem, instalações sanitárias adequadas e estacionamento.

“O ideal é que todas as demandas de espaços sejam atendidas em um único imóvel, diretriz que prima pela economicidade em logística e serviços terceirizados. Porém, serão também admitidos imóveis diversos que, em conjunto, atendam às necessidades da universidade”, diz o edital. A abertura da chamada pública não implica obrigatoriedade de aquisição do imóvel ou de aceitação de quaisquer propostas apresentadas.

Para orientar os interessados, o edital apresenta um levantamento das áreas utilizadas atualmente pela UNILA (Vila A, Jardim Universitário, Almada e Almoxarifado), quantificando a necessidade de espaços equivalentes. Os espaços acadêmicos foram dimensionados individualmente, com a indicação do número de alunos por sala, e os espaços administrativos e de serviço, pelo somatório das áreas.

As propostas deverão ser encaminhadas unicamente por meio digital para o endereço [email protected]. Eventuais dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3522-9663 ou enviadas para o mesmo endereço eletrônico.

Assessoria Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − 8 =