Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta quarta-feira em Foz do Iguaçu (10/02)

Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta quarta-feira em Foz do Iguaçu (10/02)

Postado em 10/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Levantamento considera apenas os casos ativos (pessoas doentes neste momento) de covid na Terra das Cataratas.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 742 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em monitoramento em Foz do Iguaçu.

O levantamento mostra que os distritos sanitários Oeste e Leste reúnem as áreas com maior concentração de pessoas doentes por quilômetro quadrado, com destaque para os bairros Maracanã, São Francisco e Campos do Iguaçu, que aparecem tingidos na cor vermelha (concentração alta).

Além dos bairros já citados, áreas do Centro, Panorama, Jardim São Paulo e Morumbi surgem marcadas em tons de laranja, indicando concentração média-alta de casos.

Os bairros sinalizados com as cores amarela (média), verde (média-baixa) e azul (baixa) são os que estão com menores registros. Em todas as regiões urbanas de Foz do Iguaçu, no entanto, há casos ativos de covid-19.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 08/02, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

One comentário “Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta quarta-feira em Foz do Iguaçu (10/02)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.