Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fiscalização fecha tabacaria e baile funk por aglomeração de pessoas em Foz do Iguaçu (27/02)

Postado em 27/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 270221FISCALIZACAO*


Prefeitura e forças policiais prometem intensificar ações para garantir cumprimento dos novos decretos de enfrentamento à pandemia.

Uma tabacaria no Jardim Lancaster, região norte de Foz do Iguaçu, foi autuada e interditada na noite desta sexta-feira (26), por aglomeração de pessoas em seu interior, durante fiscalização promovida pela Prefeitura para garantir o cumprimento dos decretos em vigor e reduzir a disseminação do coronavírus.

A ação dos fiscais também encerrou um baile funk com mais de 50 pessoas, que acontecia em uma rua do bairro Cidade Nova. A chegada das equipes fez com que os adolescentes que estavam no local fugissem.

Além da tabacaria, a fiscalização autuou mais um estabelecimento comercial e 76 pessoas que frequentavam esses ambientes, foram identificadas e serão multadas pelo descumprimento das normas em vigor.

“As fiscalizações da Prefeitura são feitas diariamente pela Secretaria Municipal da Fazenda e Vigilância Sanitária. As denúncias de festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pela população por meio do telefone 199”, informa a Agência Municipal de Notícias.

Até sexta, estava em vigor o toque de recolher entre as 23h e 5h. A partir deste sábado (27), valem os novos decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura. A circulação de pessoas em vias públicas (exceto trabalhadores de setores essenciais e casos excepcionais) está proibida entre as 20h e 5h.

RCI, com informações da Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro + 14 =