Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Morador em situação de rua morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Morador em situação de rua morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Corpo está no Instituto Médico Legal desde o último dia 26, à espera de identificação oficial.

Imagem: Google Maps (ilustrativa).

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim desta terça-feira (01), mais duas mortes por covid-19 em Foz do Iguaçu, tendo como vítimas um homem de 55 anos, não identificado; e um aposentado de 74 anos. No acumulado desde o primeiro óbito, em 26/04, a cidade tem 63 falecimentos atribuídos ao novo coronavírus.

Uma das mortes incluídas no boletim de hoje é a de um homem de 55 anos, que estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 27/07.

O quadro de saúde agravou para doença pulmonar obstrutiva crônica e ele faleceu no dia 26/08, com seu corpo permanecendo no Instituto Médico Legal (IML), à espera de identificação oficial. De acordo com os primeiros relatos, ele estava em situação de rua e seu primeiro nome seria Carlos.

A outra morte reportada hoje ocorreu na noite de segunda-feira (31), às 19h45, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O paciente, um aposentado de 74 anos com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus e internado desde 02/08, sofreu choque séptico refratário (falência circulatória aguda) e parada cardiorrespiratória. O sepultamento foi na manhã desta terça-feira (01), no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Além dos 63 óbitos, Foz do Iguaçu tem, no acumulado desde o primeiro registro, 5.135 casos confirmados, dos quais 4.841 pacientes já estão recuperados e 231 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (155 em isolamento domiciliar e 76 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 − um =