Ouça agora na Rádio

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Morador em situação de rua morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Morador em situação de rua morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Corpo está no Instituto Médico Legal desde o último dia 26, à espera de identificação oficial.

Imagem: Google Maps (ilustrativa).

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim desta terça-feira (01), mais duas mortes por covid-19 em Foz do Iguaçu, tendo como vítimas um homem de 55 anos, não identificado; e um aposentado de 74 anos. No acumulado desde o primeiro óbito, em 26/04, a cidade tem 63 falecimentos atribuídos ao novo coronavírus.

Uma das mortes incluídas no boletim de hoje é a de um homem de 55 anos, que estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 27/07.

O quadro de saúde agravou para doença pulmonar obstrutiva crônica e ele faleceu no dia 26/08, com seu corpo permanecendo no Instituto Médico Legal (IML), à espera de identificação oficial. De acordo com os primeiros relatos, ele estava em situação de rua e seu primeiro nome seria Carlos.

A outra morte reportada hoje ocorreu na noite de segunda-feira (31), às 19h45, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O paciente, um aposentado de 74 anos com diagnóstico confirmado para o novo coronavírus e internado desde 02/08, sofreu choque séptico refratário (falência circulatória aguda) e parada cardiorrespiratória. O sepultamento foi na manhã desta terça-feira (01), no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Além dos 63 óbitos, Foz do Iguaçu tem, no acumulado desde o primeiro registro, 5.135 casos confirmados, dos quais 4.841 pacientes já estão recuperados e 231 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (155 em isolamento domiciliar e 76 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

2 comentários “Morador em situação de rua morre vítima da covid em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários