Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fora de casa, Foz Cataratas perde para o Carlos Barbosa na Liga Nacional

Postado em 09/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fora de casa, Foz Cataratas perde para o Carlos Barbosa na Liga Nacional*


Jogo foi disputado no final da tarde desta sexta-feira (09), no Rio Grande do Sul.

Imagem: Ulisses Castro.

O Foz Cataratas Futsal sofreu, no final da tarde desta sexta-feira (09), nova derrota na Liga Nacional, a principal competição de clubes do Brasil. O duelo contra o multicampeão Carlos Barbosa foi disputado na referida cidade gaúcha, sendo a nona apresentação da equipe iguaçuense no torneio.

O Carlos Barbosa entrou em quadra como o terceiro colocado do Grupo B, com 14 pontos em nove jogos. O representante de Foz do Iguaçu, por sua vez, iniciou a rodada como o sexto colocado da chave, com apenas seis pontos ganhos, fruto de uma vitória e três empates em oito partidas.

Vini, ex-Foz Cataratas, abriu o placar para os donos da casa, aos 12. Lé, aos 15, e Pedro Carioca, aos 17, ampliaram a vantagem, colocando 3 x 0 para o time gaúcho no primeiro tempo. Na segunda etapa, Willian diminuiu para o Foz, aos sete minutos, mas não houve mais alteração no marcador. Placar final: Carlos Barbosa 3 x 1 Foz Cataratas.

Com a derrota, o time da fronteira permanece na sexta colocação da chave, com seis pontos, tendo como objetivo terminar a primeira fase, pelo menos, como o melhor sexto colocado entre os três grupos da competição, para avançar à etapa de mata-mata.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na Liga Nacional será na próxima quinta-feira (15), contra o Marreco, no Ginásio Costa Cavalcanti, com portões fechados para o público em razão da pandemia do novo coronavírus.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

13 − nove =