Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal perde a primeira na Série Ouro do Paranaense (03/10)

Postado em 03/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal perde a primeira na Série Ouro do Paranaense (03/10)*


Duelo contra o Marechal, fora de casa, foi disputado na noite deste sábado (03).

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal entrou em quadra, na noite deste sábado (03), para sua terceira partida seguida fora de casa no intervalo de apenas quatro dias, sendo duas pela Série Ouro do Paranaense e uma pela Liga Futsal Paraná.

O adversário de hoje foi o time do Marechal Futsal, no Ginásio Ney Braga, em duelo válido pela Série Ouro, competição da qual o representante da fronteira é o atual bicampeão e estava invicto em três rodadas (duas vitórias e um empate).

Na primeira etapa, houve equilíbrio entre os times, que empataram sem gols. No segundo tempo, o Marechal abriu o placar e o Foz respondeu, aos 10, com Bordignon mandando no ângulo após cobrança de falta. No lance seguinte, o time da casa voltou a ficar na frente, 2 x 1.

Restando seis minutos, no momento em que o Foz Cataratas atuava com goleiro-linha, Dudu ampliou para o Marechal. Faltando três, Gui Marques marcou o quarto, praticamente sem ângulo, e o goleiro Índio, da própria quadra, fez o quinto para fechar o marcador. Placar final: Marechal 5 x 1 Foz Cataratas.

Com o resultado, a equipe iguaçuense perde a invencibilidade no estadual, mas permanece, pelo menos por enquanto, na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos em quatro jogos. O líder da chave é o Campo Mourão, com 10 pontos. Classificam para a fase de mata-mata os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O próximo compromisso do Foz Cataratas pela Série Ouro do Paranaense está marcado para o dia 19/10, em casa, contra o Umuarama. Em paralelo, a equipe disputa outras duas competições: Liga Futsal Paraná e Liga Nacional de Futsal.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 + dez =