Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas é goleado pelo Cascavel na Liga Futsal Paraná

Postado em 22/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas é goleado pelo Cascavel na Liga Futsal Paraná*


Duelo foi disputado na noite desta quarta-feira, na casa do adversário.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas entrou em quadra na noite desta quarta-feira (21), no Ginásio da Neva, em Cascavel, para enfrentar o invicto Cascavel Futsal pela Liga Futsal Paraná, competição organizada pelos próprios clubes.

Em cinco jogos, o time cascavelense, que lidera o Grupo “B” do torneio, conquistou todos os pontos, aplicando goleadas que resultaram em 27 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Já o representante iguaçuense iniciou a rodada com duas vitórias, um empate e uma derrota, figurando na segunda colocação do Grupo “A”, com sete pontos.

O resultado da partida foi uma nova goleada do Cascavel, por 5 x 0, com o Foz Cataratas tendo apresentado pouca produção ofensiva e não saindo do zero no placar. Trata-se da segunda derrota expressiva sofrida pelo Azulão, que, anteriormente, tinha sido batido pelo Siqueira Campos por 7 x 2.

O próximo compromisso na sequência de jogos do Foz Cataratas será pela Liga Nacional, a principal competição do país. No fim de semana, o time vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville, em seu penúltimo jogo na primeira fase. Para garantir o avanço à etapa de mata-mata, o Foz precisa de pelo menos um ponto nas duas rodadas que ainda restam.

Joinville x Foz Cataratas (Liga Nacional de Futsal)
Data: 25 de outubro (domingo), 11h15
Local: Joinville, SC

Siqueira Campos x Foz Cataratas (Paranaense – Série Ouro)
Data: 28 de outubro (quarta-feira), 20h30
Local: Siqueira Campos, PR

Blumenau x Foz Cataratas (Liga Nacional de Futsal)
Data: 31 de outubro (sábado), 19 horas
Local: Blumenau, SC

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × cinco =