Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Presidente do Paraguai cumpre agenda na fronteira nesta terça-feira (20)

Postado em 19/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Presidente do Paraguai cumpre agenda na fronteira nesta terça-feira (20)*


Mario Abdo Benítez terá compromissos em Ciudad del Este, Minga Guazú, Hernandarias e municípios do interior do Alto Paraná.

Imagem: Presidencia / Paraguay (Arquivo).

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, será recebido no início da manhã desta terça-feira (20), em Ciudad del Este, para uma série de compromissos que incluem, principalmente, inaugurações de obras feitas em conjunto entre o Governo Nacional e a diretoria paraguaia de Itaipu.

De acordo com o cronograma oficial, a agenda tem início às 7h15, com o ato de inauguração de um novo pavilhão destinado ao tratamento dos pacientes com covid-19, em anexo ao Hospital Regional de Ciudad del Este.

Às 8h30, o presidente participa da inauguração de um hotel no KM 6,5 da Rodovia Internacional. Na sequência, segue para o bairro Don Bosco, onde fará a habilitação de uma unidade de saúde. Às 9h35, Marito estará no KM 9 para a habilitação oficial da nova Estação Interurbana de Ônibus de Ciudad del Este.

Os demais compromissos, em sequência que deve durar até o início da tarde, incluem inaugurações de uma unidade de saúde no bairro Acaray, de pavimentação asfáltica em Minga Guazú, de uma subestação de energia em Minga Porã, da ampliação do Hospital de Hernandarias, da inauguração de uma unidade de saúde no bairro Caacupemí de Hernandarias e de um trecho de asfalto entre os municípios de Santa Fe del Paraná, Mbaracayú e San Alberto.

A ida à região da Ponte Internacional da Amizade ou ao canteiro de obras da segunda ponte, em Presidente Franco, não consta do cronograma oficial divulgado à imprensa.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 5 =