Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fiscalização apreende veículos com placa paraguaia em Foz do Iguaçu (26/11)

Fiscalização apreende veículos com placa paraguaia em Foz do Iguaçu (26/11)

Postado em 26/11/2020 por

Compartilhe Agora!

Em muitos dos casos, automóveis estavam sendo utilizados de maneira irregular por motoristas brasileiros.

Imagem: DIvulgação / Foztrans.

Pelo menos 32 veículos com placas paraguaias e um caminhão brasileiro foram removidos para o pátio do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), durante fiscalização na manhã desta quinta-feira (26) na Avenida Paraná, pista de sentido Centro, no trecho entre as avenidas Duque de Caxias e República Argentina.

A maior parte das apreensões deu-se por “falta de documentação obrigatória para conduzir veículos estrangeiros em solo brasileiro”. Em cidades fronteiriças como Foz do Iguaçu, é comum que moradores utilizem carros e motos emplacados do Paraguai, mesmo não se enquadrando nos requisitos previstos em lei.

No total, foram fiscalizados cerca de 350 veículos, sendo feita também a verificação de eventuais pendências como multas de trânsito. Como resultado, 19 automóveis ficaram retidos até que os proprietários regularizassem as dívidas existentes.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.