Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Padre Clodoaldo será homenageado na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

Postado em 25/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Padre Clodoaldo será homenageado na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu*


Título de cidadão benemérito do município será entregue nesta quinta-feira (26).

Imagem: Divulgação / Câmara Municipal.

Nesta quinta-feira (26), o padre Clodoaldo Frassetto receberá Título de Cidadão Benemérito de Foz do Iguaçu. A autoria da proposição foi do vereador Darci Siqueira (PL). A cerimônia acontece, às 10h, mas é privativa, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Padre Clodoaldo é natural de Foz do Iguaçu. Em 1989, ele ingressou no Seminário São José, em Canela (RS). Em Foz, foi ordenado diácono em 2001 da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Na Vila Yolanda.

Depois, foi ordenado presbítero na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Santa Terezinha de Itaipu. Como presbítero, exerceu o Ministério na Paróquia Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida no Porto Meira, em 2001, onde ficou durante cinco anos e meio. Em 2007 assumiu a Paróquia Anunciação do Senhor e depois como pároco na Paróquia Menino Jesus. Atualmente, oficia na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

Na área social, atuou na Casa Família Maria Porta do Céu; Comunidade Sagrada Família Dom Olívio Fazza; Grupo Escoteiro Católico Nicãn Mopõhua. “Pela história de trabalho, dedicação e doação a Câmara reconhece o trabalho de Padre Clodoaldo e concede a ele o título de Cidadão Benemérito”, informa a Câmara, em nota enviada à imprensa.

Moção de Aplauso

Também nesta quinta-feira, às 09h30, haverá a entrega da moção de aplauso ao Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, de autoria do vereador Jeferson Brayner (PSD), em reconhecimento ao trabalho na área da educação no município.

RCI, com informações da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 2 =