Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Avenida José Maria de Brito terá nova interdição no sábado (12/12)

Postado em 10/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Avenida José Maria de Brito terá nova interdição no sábado (12/12)*


Interrupção do tráfego em uma das vias de maior circulação em Foz do Iguaçu deve-se à execução de obras de drenagem.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (AMN).

A Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Foz do Iguaçu, informa que neste sábado (12) a Avenida José Maria de Brito, no cruzamento com a Rua Vinícius de Morais, ficará interditada a partir das 8h, para que seja feita a conclusão das obras de drenagem.

A primeira fase aconteceu no final de novembro, quando começou a instalação de tubulações de galerias pluviais para reforçar a estrutura viária e colocar fim a problemas antigos de alagamentos na região.

Assim como na primeira ação, as equipes do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) estarão no local para coordenar o fluxo de veículos e reforçar a sinalização dos desvios pelas ruas laterais.

O trabalho envolve uma força tarefa composta por Prefeitura, Copel e Sanepar. A obra integra um conjunto de melhorias que vêm sendo executadas no Jardim Central. Os investimentos no serviço de drenagem são da ordem de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

RCI, com informações da Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove + 19 =