Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila fará eleição para membro da comunidade externa no Conselho Universitário

Postado em 04/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila fará eleição para membro da comunidade externa no Conselho Universitário*


Candidatos devem ser indicados até o dia 14 por instituições, entidades ou associações, de natureza pública ou privada.

Imagem: Unila / Arquivo.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), por meio do Conselho Universitário (CONSUN), fará, no dia 18 de dezembro, a eleição de membro da comunidade externa para compor o Conselho Universitário da instituição, que tem sede em Foz do Iguaçu. Os candidatos devem ser indicados até o dia 14 de dezembro, por instituições, entidades ou associações, de natureza pública ou privada.

As instituições interessadas em compor o CONSUN deverão encaminhar ofício através de um representante legal ou de seu Conselho representativo, em que deverá constar o nome da instituição, entidade ou associação, além dos nomes dos representantes indicados, sendo um titular e um suplente. Não podem participar pessoas que pertençam aos quadros de servidores ativos da Universidade.

O documento pode ser encaminhado digitalmente à secretaria do Conselho, pelo e-mail [email protected]. Serão aceitos documentos advindos de endereços da própria instituição ou de conselheiros.

O CONSUN é o órgão máximo normativo, deliberativo, de planejamento e de controle nos planos acadêmico, administrativo, financeiro, patrimonial e disciplinar da Unila, e reúne-se mensalmente em caráter ordinário, ou extraordinariamente sempre que necessário. O mandato do membro da comunidade externa é de um ano, sendo permitida uma recondução.

Assessoria Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

6 + quatro =