Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal perde para o Cascavel na Liga Nacional

Postado em 13/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal perde para o Cascavel na Liga Nacional*


Duelo foi disputado na manhã deste domingo (13), no Ginásio Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / TV Brasil.

Com transmissão para todo o país através da TV Brasil, o Foz Cataratas entrou em quadra na manhã deste domingo (13), no Ginásio Costa Cavalcanti, para encarar o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país.

Em quatro jogos na Liga, o Foz trouxe histórico ruim: três derrotas, para Carlos Barbosa (2 x 0), Joinville (2 x 1) e Marreco (2 x 1); e um empate contra o Atlântico (2 x 2). Já o Cascavel veio de uma vitória e duas derrotas em três jogos na primeira fase do torneio.

Neste domingo, o time visitante saiu na frente, gol marcado por Humberto, em um lance de contra-ataque, aos sete minutos de jogo. O Foz Cataratas pressionou em busca do empate e criou oportunidades, mas não conseguiu concretizar para o fundo da rede.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas criou duas grandes oportunidades já nos primeiros instantes, mas perdeu Douglas Jesus, que tomou cartão vermelho direto. Com um a mais em quadra, o Cascavel aproveitou para ampliar, gol marcado por Eduardo Jabá.

No minuto final, com o time da fronteira jogando com goleiro-linha, Alexandre Pintinho marcou o terceiro. Placar final: Foz Cataratas 0 x 3 Cascavel.

O próximo compromisso do Foz pela Liga será no dia 19, em casa, contra o Blumenau. O time da fronteira está no Grupo B, ao lado de Carlos Barbosa, Atlântico, Blumenau, Cascavel, Joinville e Marreco Futsal.

Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas joga no dia 23, fora de casa, contra o Campo Mourão. Pela Liga Futsal Paraná, o jogo seguinte será só no dia 01/10, contra o Siqueira Campos, na quadra do adversário.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze + onze =