Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura atualiza Mapa de Calor com os casos de covid em Foz do Iguaçu (27/11)

Postado em 27/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prefeitura atualiza Mapa de Calor com os casos de covid em Foz do Iguaçu (27/11)*


Edição publicada nesta sexta mostra aumento de pacientes infectados em regiões como o Morumbi.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, em anexo ao boletim epidemiológico desta sexta-feira (27), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 759 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

ÚLTIMO MOMENTO – 18H29: Em postagem no Facebook, vice-prefeito diz que Prefeitura de Foz vai adotar medidas mais duras a partir de segunda-feira (30).

Na classificação por cores, a região do Morumbi, no Distrito Sanitário Leste, aparece marcada em vermelho, o que indica alta concentração de casos por quilômetro quadrado. Outra área avermelhada está localizada no Centro e no Maracanã.

Já os locais pintados em laranja, que podem ser vistos em pontos como o Maracanã, Panorama, Jardim São Paulo, Campos do Iguaçu, Três Bandeiras e Vila “C” Nova, mostram setores com concentração média-alta de infectados.

Foz do Iguaçu está, neste momento, com o maior número de pacientes em fase ativa da doença desde a chegada do novo coronavírus à cidade, no mês de março, 759. Novembro, em 27 dias, já registra 3.638 casos e 38 mortes.

Confira, depois do link, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

9 + doze =